quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sem inspiração!!!!

É faz tempo que não posto nada ....sério anda difícil escrever, as inspirações as vezes me deixam na mão e fico sem ideias, mas resolvi escrever um pouco ...ando cansado de muita coisa (reclamações, falsidades, inimizades e etc ).
Não sou perfeito eu sei, mas tem dias em que acordo e tenho muita vontade de falar muita coisa....mas sei la prefiro ficar quieto, engolir à seco e seguir a vida.
Tô cansado de tanto blá blá blá de politica, lados, cores, credos e etc ......todo mundo se acha certo seu lado é o mais correto, sua cor é a mais imponente, seus deus é melhor que tudo e blá blá blá, estes dias li e vi algumas coisas que me chamaram a atenção, pessoas que sem pedir nada em troca fazem o bem, abraçam pessoas desconhecidas e fazem coisas inacreditáveis para com o próximo que muito me emocionaram e me mostrou que ainda ha luz nessa vida onde há muito interesse, gana e menos amor.
Queria que as pessoas deixassem de lado um pouco orgulho, falsidade, ódio, diferença e etc - e começássemos à nos tornar mais humanos, amando mais, nos unindo mais e vermos todos como iguais ai sim .....eu acho que o mundo onde vivemos poderia começar a se tornar mais agradável.

Porque dinheiro, posses são esquecidos, mas os nossos feitos bons ficam para serem lembrados e ensinados.

Nenhum comentário: