terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eu tô cansado ....

É ai estou eu de novo ....faz tempo que não posto nada, mas sabe ando sem inspiração e sem saco de escrever ....mas ai vamos nós.
Hoje pensei em muitas coisas como amor, viagens, dores, tristezas e alegria é claro, e vi que sem todas essas coisas juntas ao mesmo tempo tudo é sem graça, acordo todo dia com o ideal de trabalhar.... ganhar dinheiro e etc.... mas meu dia é muito mais do que isso tento ajudar as pessoas a diminuírem suas queixas de dor, acalma-las ...boas conversas e até grandes aprendizados....
Conhecer pessoas trocar experiencias, isso sim vale a pena, estes dias revi um dos meus filmes favoritos....INTO THE WILD, sério como queria fazer o que ele fez ....mas não morrer neh rsrsrs... amo a natureza os animais, viver sem a poluição a falsidade e sem o dinheiro que faz com que nos tornemos cada dia mais insuportáveis. 
Mudando totalmente de assunto.....meu que saco essas eleições.....quanta falsidade e falta de respeito de uns com os outros em troca de míseros votos...para se tornarem os todos poderosos e mandar em uma nação que não está nem ai com o futuro ..... agora o povo vem se preocupar, esse cara aquilo...essa mulher num presta o pt é corrupto e psdb é o partido perfeito ...o FHC revolucionou a politica, JK blablabla..... 
to cansado desse papo....há coisas mais importantes a serem pensadas como a crueldade animal.....o desmatamento...aquecimento global ....poluição e etc isso sim se não cuidarmos ....que futuro teremos hein ??? mas sei lá pense o que vc quiser ....acho que por hoje chega ...cansei ..to puto já de tanto pensar em tudo que esta acontecendo ......ahhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!

Se admitirmos que a vida humana pode ser regida pela razão, está destruída a possibilidade da vida 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu posso dizer que aprendi uma licao muito legal contigo e aderi a vida vegetariana. Quanto ao resto nao tem remedio, a tua cabeca vai continuar cheia das coisas que tem acontecido no mundo e que nao vemos solucao, ou que nao aceitamos, nao acreditamos, nao gostamos e isso deixa qquer um nervoso. A cabeca nao para e isso incomoda quando temos muita coisas passando pela cabeca. Acorda todo dia e vai atras do que vc acredita (se ainda nao esta fazendo isso). Forca ai.saudade de vc sempre. xoxo vivi