quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tentei lutar mas...

Hoje acordei com uma imensa vontade de dizer ao mundo que te amo, mas não pra te impressionar e sim pra te mostrar o quanto eu te quero na minha vida, assim como os pássaros precisam do ar ou como os peixes precisam do mas pra viver.
Se ao mundo eu não consigo dizer, deixe ao menos te mostrar o que tenho pra te dar, não apenas amor, mas sim educação e compreensão.
Estes dias abri vários livros pra procurar algumas palavras que pudessem dizer porque o amor é dolorido, apesar de todas as palavras lindas que tento escrever eu queria poder dizê-las a alguém, pois será difícil ....amo quem não me ama e isso me faz sentir muito só.
Muitas vezes trancado em meu quarto penso em como a vida é injusta, mas como posso ser estúpido ao ponto de culpar a vida pelas minhas falhas....sendo sim consequências de um vida insignificante. Mesmo assim não consigo conter as lágrimas que rolam pelo meu rosto triste, não sei se estou certo ou errado, mas na minha cabeça tudo ao meu redor é inexistente, apenas o som dos sentimentos conseguem quebrar o silencio de meus ouvidos, com o coração cheio de ódio e rancor tento manter-me sobre controle e forte para viver os meus dias ou os restos de meus dias, você quase sempre me vê sorrindo, mas não passa de uma mascara falsa, pq por baixo dela estou cheio de cicatrizes e muita dor agora que vi o quanto dói a solidão, é ruim admitir que não preciso de você .....achei minha solução, meus amigos e reaprender a andar com minhas pernas mesmo que feridas, não precisarei de suas muletas para ir ao caminho certo.

2 comentários:

Caracol disse...

Vídeozinho feliz =)

Blog do Sr. DELAI disse...

Puta merda em pia....vc tá infeliz até com os amigos????
Gente fina!!!HAHAHAHAHAHA