quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais uma noite fria....


Hoje ao dormir, resolvi escrever, pois estou com minha cabeça cheia de ideias... mas sei lá a cada dia que passa, tento me reconstruir com dificuldade é claro, pq há muitos fragmentos a serem unidos novamente.

Olho pra trás e vejo o quanto eu tentei fazer valer a pena, mas será que foi o necessário???

não sei mais se acredito no amor ....

serio, pq toda vez que tentei acreditar eu só me machuquei.....

As palavras que saiam de sua boca, me feriram como punhal, sangrei muito....mas hoje são cicatrizes que doem e ainda sangram muito.

Já rezei pra você morrer dentro de mim, mas mesmo assim o amor não deixa...que raiva!!!

as pessoas me vem sorrindo mas não tem a noção de que estou chorando por dentro.

Eu já não acredito mais na bondade das pessoas, pois as mesmas se tornam frias, sem coração e te consomem aos poucos, até você morrer ou então você e descartado!!!

Espero que um dia tudo passe, e o raiar do sol traga a luz para o fim do túnel onde ...não enxergo nada.

Nenhum comentário: