quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entendendo a vida !!!


Pq há tanto sofrimento e dor nessa vida ???

Sério as vezes penso, será que a gente merece sofrer por tanta coisa....às vezes olho nos filmes e até chego a me enganar ....pois tudo é tão belo e sempre com finais felizes .....mas logo acordo desse mundo mentiroso e vejo que nunca existiu ou ira existir finais felizes.

Viver por alguém ...ou por alguma coisa ....putzzz já fiz isso .....e tomei uma rasteira da vida, e me machuquei muito, entreguei tudo e todo meu sentimento, agora só sobrou o vazio e a solidão (sem esquecer das feridas que sangram muiiiito).

Caminhar nunca foi tão difícil, olhar pra frente é doloroso....não há mais pq viver.

É o mundo gira eu sei ....mas é tão lento que penso em desistir de tudo, momentos de alegria ....de tristeza e etc ....do que adiantam se não há ninguém pra dividi-los com vc...

Amor, carinho, compreensão .....que palavras são essas???

Deviam ser riscadas do dicionário pois seus significados não fazem o menor sentido.

Me sinto frio, sem sentimento....apenas eu ....sozinho....de frente ao meu pc ...escutando um som que.....sei lá ....não faz diferença nenhuma.

Tentando descrever um pouco do que tenho passado .....desclp se te incomodo com minhas palavras ....mas no momento, somente isso que tenho no meu pensamento agora.

Dia após dia ...às vezes o sol se esconde por de trás de nuvens .....as vezes não, mas mesmo assim tento lutar, pois algum dia isso vai passar....algum dia.

2 comentários:

Unknown disse...

Entendendo a vida.... Adorei viuuu acredite!!!!
Aquele abraço....

Anônimo disse...

Não desista