quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Consumo consciente !!!!!


É você já tentou ir ao mercado e comprar produtos livres de crueldade ????
ah não tenho tempo de ler os rótulos, ou você não está nem ai para o que te enfiam goela abaixo né...
Você já experimentou ficar 1 ou 2 dias sem comer produtos de origem animal(inclusive leite, ovos e derivados)? não né? você não consegue ficar sem seu Mc donalds ou seu bife no prato ....vcs sabiam que nós homens somos os únicos seres que mamam a vida inteira?
pois é ...
consequências no aquecimento global e no meio ambiente.....sabia que as grandes criações influenciam nisso tb ? você deve achar que estou mentindo, em prol do veganismo. Então se informem, leiam, ao invés de duvidarem.
enquanto milhões de pessoas passam fome em algum lugar do planeta, são gastos mas de 5 milhões em hormônios, anabolizantes, rações e estalagens para que seu pedaço de carne chegue a mesa. É eu que sou o anormal não é? não sou perfeito e nem quero ser o melhor, só acho que devíamos pensar um pouco mais no mundo em que vivemos, o quanto nós mesmo estamos destruindo tudo. mas podemos sim fazer a diferença através do consumo consciente, perca um pouco do seu tempo lendo sobre!!! garanto que um pouquinho você irá pensar.
vamos tentar viver em harmonia com o meio em que vivemos ...não que o veganismo e o vegetarianismo sejam a solução, mas fundido com a coleta seletiva, a reciclagem, a diminuição da emissão de gases poluentes e outras coisas mais se tornem fortes para que possamos.....
VIVER MAIS E MELHOR !!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc ta ficando bom nisso! Quando leio me da vontade de mudar toda a minha vida... mas eu sei que não vou... kkkk