quarta-feira, 13 de abril de 2011

O incerto !!!


Mais um raio de sol toca nossos olhos cheios de esperança. Pessoas despertam para a batalha que esta apenas no inicio, onde corações cheios de rancor e ódio se cruzam pelas ruas prestes a entrar em conflito, a criança chora e a mãe não vê pois tentando trazer o sustento, na rua ela se encontra....
se vendendo por míseros trocados, assim se faz o inicio de incerto!!!!

Não deixe que os olhos continuem fechados para não enxergar aquilo que te revolta, abra e veja que nada mudou e que o sangue que corre em suas veias ainda ferve ao ver o incerto que ainda se transforma. Dinheiro palavra chave para a dor e desespero do pai que vê o filho morto pelo fato de estar drogado, luta e perseverança já não são usadas pela maioria que se entrega ao capitalismo.

NÃO SE ENGANE !!!!!!

Enquanto você se esconde para não ser mais um alvo fácil, o mundo se ergue contra e novamente te manipula e te molda como argila que escorre nas mãos feito a coragem que te faria se erguer.

Chega deste incerto, no segundo solstício de verão o primeiro raio de sol tocara sua pele como fogo e unido com a bravura que ainda te resta difundida em nosso coração, assim o tempo de incertezas já não se fará necessário e você voltara a sorrir mais um vez.

Um comentário:

vivi disse...

De qquer maneira a luta é dificil meu querido! Mas vamos nessa...