quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho. Se eu não fosse assim tão tristonho não seria assim tão normal Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis, se eu fosse um pouco mais feliz levantasse o meu astral7 dias vão e eu nem fui ver7 dias tão fáceis de se envolver Ah, se eu tivesse fotografado se eu tivesse integrado num mundo sobrenatural Ah, eu seguiria o realejo desenharia o que eu vejo No meu cereal30 dias do mês que ficou pra trás e eu só mais um desses meros tão mortais Ah, se eu fizesse alguma diferença se eu curasse uma doença. Com uma força genial Ah, eu cantaria pra fazer sorriso eu perderia o meu juízo só pra ser especial7 dias vão e eu nem fui ver são 7 dias tão fáceis de se envolver30 dias do mês que ficou pra trás e eu sou só mais um desses meros tão mortais Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho. Se eu não fosse assim tão tristonho não seria assim tão normal Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis, Se eu fosse um pouco mais feliz.

Se eu levantasse o meu astral. (Mallu Magalhães)

Nenhum comentário: