segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Vida sem sangue!!!


A mensagem foi passada. com a compaixão que eu ganhei, agora mostro aos outros as mesmas coisas que aprendi. Eu não vou descansar até que todas as vidas sejam defendidas, até que todo o sinal de exploração injusta termine. Aqueles que fechem seus olhos diante desse pecado assassino são os mesmos que viram suas costas para o sofrimento dos humanos. Explorando uma terra doente que o homem desprezou, egoísmo é o que torna esse ciclo vivo. Tantos estão nos corredores da morte aguardando pelas horas mais escuras, mas nós podemos parar esse crime. A decisão é nossa!!! O amor é absoluto. Nós deveríamos dividi-lo com todas as formas de vida. Eu espero pelo dia em que os humanos abrirão seus corações para nossos pedidos.


EU NÃO VOU MAIS ME SUJAR COM O SANGUE DOS INOCENTES.

(POINT OF NO RETURN)

Nenhum comentário: