quarta-feira, 13 de abril de 2011

O incerto !!!


Mais um raio de sol toca nossos olhos cheios de esperança. Pessoas despertam para a batalha que esta apenas no inicio, onde corações cheios de rancor e ódio se cruzam pelas ruas prestes a entrar em conflito, a criança chora e a mãe não vê pois tentando trazer o sustento, na rua ela se encontra....
se vendendo por míseros trocados, assim se faz o inicio de incerto!!!!

Não deixe que os olhos continuem fechados para não enxergar aquilo que te revolta, abra e veja que nada mudou e que o sangue que corre em suas veias ainda ferve ao ver o incerto que ainda se transforma. Dinheiro palavra chave para a dor e desespero do pai que vê o filho morto pelo fato de estar drogado, luta e perseverança já não são usadas pela maioria que se entrega ao capitalismo.

NÃO SE ENGANE !!!!!!

Enquanto você se esconde para não ser mais um alvo fácil, o mundo se ergue contra e novamente te manipula e te molda como argila que escorre nas mãos feito a coragem que te faria se erguer.

Chega deste incerto, no segundo solstício de verão o primeiro raio de sol tocara sua pele como fogo e unido com a bravura que ainda te resta difundida em nosso coração, assim o tempo de incertezas já não se fará necessário e você voltara a sorrir mais um vez.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lutando??????


A ferida aberta se transforma no estopim da revolta, sem medo de enfrentar o mundo que a você se rebela, erguendo a cabeça por mais que seja difícil o punho se fecha e o ódio ferve em nosso sangue... contra seus atos de covardia e dor, venho com a força da palavra te dizer, que no horizonte que a cada dia se torna mais cinza e triste....sou aquele que fará o sol penetrar em suas entranhas com toda a verdade que em mim carrego.

As barreiras já não são motivo que me impeçam de te afastar de toda a dor, a intifada chega e arranca como espinho o seu ar de superioridade e com as maos sujas de seu sangue eu lutarei até os fins de meus dias.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Num dia frio ....


No fundo de um abismo, suas paredes escalar....feitas de mármore tão frias que queimam ao tocar, é viver nunca foi tão difícil, caminhar nunca foi tão triste e olhar pra frente é doloroso, vou tentando viver.... eu juro que estou tentando, juro mesmo!!!! mas você não entendeu nada mesmo ....
Não importa o que todos dizem eu sei é que não te quero mais aqui, eu te agradeço por morrer em mim.
Eu não tenho medo de tentar ser feliz, porque como o mar as pessoas vão e vem, mas nenhuma fica... é eu sei que por quanto mais eu lutar pra te-las comigo, mais eu as perco.